Senador infectado pelo Coronavírus diz que abraçou “meio Congresso”. Ele esteve aqui na comitiva de Bolsonaro.

Compartilhe nosso conteúdo!

O senador Nelsinho Trad, o primeiro parlamentar a ser infectado pelo novo Coronavírus, disse ao jornal O Globo que abraçou “meio Congresso” antes de ser diagnosticado.

“Você entra lá dentro, vindo de uma viagem internacional, e acaba abraçando os caras. A gente gosta deles. Eles gostam da gente. A gente abraça, pergunta como foi (a viagem). Estive com Rodrigo Maia, com Davi Alcolumbre, com Paulo Guedes, com Mandetta, com Ramos, numa reunião em que falei que deveríamos tomar providência e ter disciplina. Não precisamos esperar morrer um para depois fazer o que tem de fazer”,disse.

O senador do Mato Grosso do Sul era um dos integrantes daquela comitiva do presidente Jair Bolsonaro que passou por Boa Vista, em uma escala técnica na Base Aérea, na viagem para os Estados Unidos.

— Eu tenho certeza que peguei no avião. Eu estava no banco “um” e ele (Fabio) estava no “dois”, logo atrás de mim. Qualquer tossida ou espirro dele vinha na minha nuca. Do lado dele estava o Filipe Martins (assessor especial da Presidência, que teve resultado negativo para coronavírus) — disse Trad, lembrando que Fabio apresentava sintomas de gripe. Trad decidiu fazer exame após a confirmação positiva de Wajngarten.

Hoje o senador Mecias de Jesus (Republicanos) confirmou que realmente o senador Nelsinho abraçou muita gente nos corredores do Congresso Nacional e no Plenário do Senado. Inclusive ele [Mecias] e os outros dois senadores de Roraima, Chico Rodrigues (DEM) e Telmário Mota Prós. “Eu abracei o Nelsinho, ele é meu amigo. Mas estou tranquilo. Por enquanto não estou sentindo sintoma algum”, disse mecias.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts