SERVIDORES DO GOVERNO E RORAIMA terão 180 dias de CARÊNCIA para começar a pagar o consignado do Banco do Brasil.

Compartilhe nosso conteúdo!

O superintendente do Banco do Brasil, Mário Alcântara, anunciou hoje (9) junto com o governador Antonio Denarium que o Banco dará 180 dias de carência nos consignados dos servidores estaduais. Os interessados devem procurar uma agência do BB ou os correspondentes bancários.

A medida foi tomada depois de análise das possibilidades, para auxiliar os servidores neste momento da crise causada pela pandemia do Coronavírus em que as pessoas precisam ficar em casa, o que resulta no aumento do consumo de energia elétrica, água, alimentos e outros.

“Solicitei esta ação por entender que nesse momento de crise trazida pelo coronavírus, os servidores têm aumento de despesas em casa com crianças, água, luz, entre outros. Estamos fazendo o possível para reduzir danos tanto na saúde como na parte financeira”, disse Denarium.

O superintendente Mário Alcântara afirmou que o Banco do Brasil está dando esse tratamento especial no sentido de amenizar os efeitos financeiros da pandemia e enalteceu a parceria com o Governo com o propósito de levar sempre o melhor para os clientes.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts