Shéridan tem um segundo vice. Sai Marcos Jorge entra Zé Haroldo.

 Shéridan tem um segundo vice. Sai Marcos Jorge entra Zé Haroldo.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Uma inesperada mudança aconteceu na política local nesse restinho de tempo que sobra para a realização de convenções dos partidos que terão candidatos à Prefeitura de Boa Vista.

Marcos Jorge (Republicanos) que havia desistido da candidatura para ser vice de Shéridan acabou novamente saindo do páreo, agora para ceder o lugar a outro vice, o então pré-candidato do PSD, Zé Haroldo Cathedral, que será o parceiro de chapa de da deputada federal.

O anúncio da nova composição foi feito na manhã de hoje (16) em coletiva de imprensa. Segundo Zé Haroldo, Marcos Jorge teria aberto mão do posto para convidá-lo a ser vice.

“Estava em uma caminhada como pré-candidato, mas diante de todo exemplo de humildade que vi do Marcos Jorge, de abrir mão para me convidar, nunca poderia recusar”, disse.

Marcos Jorge afirmou não ter vaidade nem pensamentos individualistas, e que sua desistência como pré-candidato a vice veio em um momento importante.

“Queremos acima de tudo, sem vaidade e pensamento individualistas, olhar para frente e ter gestão que reflita o que precisamos. Estamos recebendo um reforço que se soma ao nosso projeto, num momento importante em que sairemos fortalecidos”, declarou.

Sheridan disse aue a vinda do PSD dará dinamismo ao projeto:

“Sinto muita alegria em celebrarmos mais uma adesão política. Marcos é um homem admirável e o senador Mecias sabe bem a importância da construção do nosso projeto. A vinda do PSD é uma grande alegria e a experiência do Zé dará grande dinamismo ao nosso projeto”, frisou.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: