“Só o Arthur é capaz de continuar o trabalho que realizamos juntos”, diz Teresa.

 “Só o Arthur é capaz de continuar o trabalho que realizamos juntos”, diz Teresa.

Arthur é o vice prefeito de Teresa e tem o apoio da prefeita na disputa pelo Palácio 9 de Julho.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Teresa contou no programa eleitoral desta quarta-feira (21) porque escolheu apoiar Arthur Henrique, seu vice, à Prefeitura de Boa Vista.

Além de citar a experiência, a responsabilidade e conhecimento de Arthur nos lugares por onde passa, Teresa deixou claro que fez questão de indicar alguém que estivesse realmente comprometido com Boa Vista.  “Eu acredito no Arthur. Só ele é capaz de continuar o trabalho que realizamos juntos”, disse.

Arthur sabe da responsabilidade que lhe foi confiada e garante que está preparado para seguir a diante. “Ser o candidato escolhido por Teresa é uma grande responsabilidade. A Teresa me escolheu, não apenas pelo trabalho que já foi feito, ela me escolheu principalmente porque conheço a cidade e sei aonde esse trabalho precisa chegar”, frisou Arthur.

Ele citou como exemplo uma grande obra de drenagem que a prefeitura está executando no bairro Sílvio Leite, que soma mais de quatro quilômetros e meio de rede. O bairro fica distante do Centro a prefeitura já fez diversas melhorias por lá.

A obra passa por nove vias, dentre elas: a rua Marieta de Melo Marques e avenida São Joaquim, onde os serviços iniciaram. Quando finalizados os serviços, a obra permitirá eliminar três pontos críticos de alagamento. Chegando a marca de 50 pontos críticos de  solucionados.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditopteronico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: