Teresa anuncia a distribuição de 200 mil máscaras de proteção para a população, a partir desta quarta (22).

Compartilhe nosso conteúdo!

A prefeita Teresa Surita (MDB) anunciou hoje á noite (21), em uma live no Twitter, a Prefeitura de Boa Vista distribuirá à população, a partir desta quarta (22), 200 mil máscaras de proteção como medida de impedir a propagação do coronavírus na cidade.

Segundo a prefeita as máscaras serão distribuídas nas Unidades Básicas de Saúde, no Hospital da Criança Santo Antônio, na sede da Prefeitura, a taxistas, para rede da primeira infância, para os idosos do programa Cabelos de Prata, para servidores municipais e para quem doar alimentos nos pontos de coletas da campanha Boa Vista do Bem.

Teresa reforça que as pessoas precisam adotar as medidas de proteção como forma de evitar o contágio e consequentemente a propagação do vírus.

“Então é preciso cumprir as seguintes recomendações: evitar aglomerações, usar máscara e lavar bem as mãos com água e sabão, várias vezes ao dia”, diz a prefeita.

Segundo Teresa as máscaras serão distribuídas em vários locais da cidade e todas são personalizadas, algumas temáticas e com memes para suavizar situação de medo que existe entre as pessoas por conta da pandemia.

As máscaras serão distribuídas para pessoas de todas as idades, adultos e crianças. “O objetivo é proteger a população a dar mais segurança para as pessoas, sobretudo para quem necessite sair de casa para alguma necessidade”, disse a prefeita.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts