Teresa pede opinião de internautas sobre o perfil do candidato a prefeito a ser apoiado por ela.

 Teresa pede opinião de internautas sobre o perfil do candidato a prefeito a ser apoiado por ela.

Teresa fez uma espécie de debate sobre sucessão e o perfil do candidato que deve ser apoiado por ela

Compartilhe este artigo

A prefeita Teresa Surita (MDB) começou a contagem regressiva para a conclusão do atual mandato, o 5º a frente da Prefeitura de Boa Vista.

Em dezembro o atual período, que teve início em 2013 com dois mandatos seguidos de 8 anos, se encerra. E com a proximidade da eleição – que acontece em 15 e 29 de novembro – Teresa começou a mexer as pedras no tabuleiro da sucessão.

Embora mantenha o suspense sobre qual nome do seu grupo será o ungido com seu apoio nas eleições de novembro, tudo indica que o vice Arthur Machado será o escolhido, porém, nenhum anunciou oficial ainda foi feito.

E para dar mais dinamismo ao debate, Teresa buscou interagir com internautas e em sua conta no Twitter (@Teresa_Surita), quer saber qual seria o perfil ideal do candidato que terá seu apoio.

“É… chegou a hora! Meu mandato chega ao fim este ano – no dia 31 de dezembro – e no próximo ano um novo prefeito cuidará de Boa Vista. Se eu disse pra vocês que tenho um candidato para indicar, o que vocês gostariam de sabe sobre a trajetória dele? Deixem aqui suas perguntas”, escreveu ela no Twitter.

E os internautas atenderam a rogativa de Teresa. Em centenas de sugestões, comentários e questionamentos, a maioria quer um candidato que seja honesto, tenha compromisso com a cidade, tenha amor por Boa Vista e que dê continuidade ao trabalho da atual gestão.

A maioria absoluta – com algum ou outro comentário divergente – apoia a administração de Teresa, principalmente nesses últimos dois mandados.

Alguns mais apaixonados chegaram inclusive a defender a permanência dela por mais tempo no comando da Prefeitura, ao que ela ponderou:

“Eu também! Do fundo do meu coração. Mas será importante pra minha saúde, pra renovar minhas energias, esse tempo de “descanso”. As vezes me sinto muito cobrada, pressionada, quero fazer tudo bem feito, cuidar dos detalhes da cidade e isso desgasta muito!”.

O que ficou claro no debate virtual é que a população boa-vistense está satisfeita com o resultado do trabalho da prefeita, principalmente em setores importantes como infraestrutura, segurança pública, saúde, urbanização, mobilidade urbana, saneamento básico, asfaltamento de ruas, iluminação pública, educação e sobretudo no cuidado com a 1ª Infância.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: