Teresa reclama dos buracos na cidade: “Obra da CAER”. Presidente da empresa diz que vai reparar áreas quebradas.

Compartilhe nosso conteúdo!

A prefeita Teresa Surita (MDB) queixou-se ontem (26) em uma postagem em seu perfil no Twitter dos danos causados por obras da CAER nas ruas asfaltadas da cidade. Teresa se manifestou diante de muitas reclamações que lhes são enviadas diretamente pela população afetada, para suas redes sociais

“Isso acontece em toda a cidade, todos os dias. A CAER abe buracos sem avisar, sem planejamento, por toda a cidade sem respeito as pessoas e ao trabalho da Prefeitura. Prejudica a população, destroem as ruas, sem nenhum respeito ao desejo de todos que querem uma cidade com uma infraestrutura melhor”, escreveu Teresa.

Um dos internautas, identificado por Daniel Melo, postou um vídeo em que reclama de uma rua que foi quebrada logo depois que foi asfaltada. “Cara, não tem 1 semana que essa rua foi asfaltada e a CAER foi lá quebrar o asfalto novinho! O pior é que eles não recuperam depois! Isso é dinheiro da população jogado fora. Absurdo isso!”, postou ele.

Procurada pelo Blog a direção da CAER prontamente se manifestou. O presidente, James Serrador, disse que a maioria dos cortes que é feito com o conhecimento da Prefeitura. James informou que a empresa está licitado a contratação de uma empresa e recompor todo o asfalto danificado em todas as ruas.

Ele disse ainda que há um acordo verbal com a Prefeitura e vários secretários, para que o asfalto seja recomposto pelo Município após o término das obras. Ele não entende porque o acordo não está sendo cumprido.

“Ou seja, não é intenção da empresa causar transtornos à população, porém, os casos pontuais de manutenção necessária nas redes requerem a intervenção no asfalto até mesmo com utilização das máquinas em casos específicos, mas vamos reparar todos os danos”, disse James.

EM RORAINÓPOLIS

O prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira, também sentou o malho na CAER. Postou texto e fotos em seu perfil no Facebook, para recamar que enquanto há todo um esforço para a execução de obras de infraestrutura, saneamento básico e asfaltamento, a CAER vem logo em seguida quebrando tudo.

“Sabe, gente, trabalhar infraestrutura numa cidade como a nossa, que tanto precisa, não é fácil. O trabalho é árduo, envolve ir atrás de recursos, envolve muito planejamento. Já implantamos muito asfalto em nosso município, sendo em várias ruas e avenidas da Cidade, bairros e também em Distritos. Infelizmente a CAER tem destruído o asfaltamento em vários pontos já do novo trabalho feito e muitos acabam achando que a própria prefeitura está abrindo esses buracos, que não são tapados da maneira correta. A CAER é um órgão que tem boa arrecadação e tem condições de fazer os reparos nos locais que ela mesma destruiu. Diante desta situação, vamos mover uma ação na justiça para que seja dada responsabilidade a quem vier a destruir o asfalto. NÃO DESTRUAM NOSSO TRABALHO, É O QUE PEÇO!”, escreveu ele.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts