Teresa se diz indignada com “esquartejamento” do orçamento pelos vereadores.

 Teresa se diz indignada com “esquartejamento” do orçamento pelos vereadores.
Compartilhe este artigo

A ex-prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, voltou a se manifestar em seu Twitter, neste domingo (17) sobre o fatiamento que os vereadores estão propondo para a Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano, que deve ser apreciada e votada nesta segunda-feira (18), em sessão extraordinária.

Teresa se mostra indignada porque ao mesmo tempo que os vereadores “esquartejam” o orçamento, destinam para eles próprios quase R$ 10 milhões a título de verba de gabinete, ou seja, tirando da população em benefício próprio.

Atuam fora da legalidade para impedir o bom trabalho de um prefeito em trabalhar para as pessoas. Nós não podemos deixar isso acontecer. Querem acabar com Boa Vista. Estou indignada com a falta de noção e respeito comandados pelo presidente da Assembleia e do governador, comandando alguns vereadores que tentam retaliar o orçamento baseado em argumentos mentirosos com objetivo de se beneficiarem e destruir um trabalho com mais de 80% de aprovação”, disse Teresa.

Segundo Teresa da forma como estão querendo fazer, os vereadores serão responsabilizados com o fim de muitas ações importantes que são desenvolvidas no planejamento da Prefeitura para este ano.

“Eles vão acabar com a manutenção das praças e espaços públicos, manutenção dos banheiros das praças, decretam o fim da urbanização no âmbito de toda a cidade, a manutenção dos canteiros centrais. Acabam com a Festa Junina, Natal da Paz e apoio ao esporte amador”, diz a ex-prefeita.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: