Três deputados estaduais na mira do TRE: julgamentos ocorrem nesta semana.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Justiça Eleitora decidiu pautar algo mais consistentes depois de tantos julgamentos de prestação de contas de campanha eleitoral, algo absolutamente irrelevante.

Colocou na lista para ser julgado nas próximas sessões três processos que podem levar a cassação dos mandatos de Neto Loureiro, Renan Filho (Renanzinho) e Betânia Almeida.

Segundo a pauta dos julgamentos nas sessões desta semana há duas ações por cassação de mandato eletivo e uma representação por captação ilícita de voto, todas referentes a mandatos de deputados estaduais eleitos em 2018.

Na sessão de hoje (29) – o começo está previsto para as 15 horas – acontece o julgamento da AIME – Ação de Impugnação de Mandato Eletivo -, do deputado Neto Loureiro (PMB), por alegação de suposto ato de abuso de poder político/autoridade, corrupção ou fraude.

Amanhã (30), a partir das 15 horas, será julgada a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), também sob alegação de suposto ato de abuso de poder político/autoridade, corrupção ou fraude contra a deputada estadual Betânia Medeiros (PV).

E no dia 3 de fevereiro será levado a julgamento julgada a representação por suposto ato de captação ilícita de sufrágio (compra devoto), contra o deputado Renan Filho (Republicanos).

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts