Um tremendo abacaxi: Roberta Miranda ‘perde-se’ na estrada, não chega ao Cantá e acaba na Delegacia.

*** A Coluna de Hoje /// Publicada 00h13 ***

Roberta Miranda dá entrevista no Distrito Policial depois de prestar queixa pelo ocorrido na estrada.

O fim foi cômico com registro de Boletim de Ocorrência (BO) e tudo. Um desfecho cinematográfico, digno de enredo de filme pastelão, foi protagonizado no sábado à noite pela cantora sertanejo-brega Roberta Miranda, contratada pelo Governo de Suely Campos por R$ 176 mil para cantar na “Festa do Abacaxi’, no Cantá, município administrado por Carlos Barbudo, irmão do deputado Jânio Xingu.

O inusitado aconteceu no percurso relativamente curto entre o Hotel Aipana, no centro de Boa Vista, onde Miranda estava hospedada, e o centro do Cantá, distante exatos 36,8 km. A cantora não chegou ao destino porque o motorista que a conduzia perdeu-se pelo caminho, não encontrou a estrada e além de não haver show o caso acabou na Central de Flagrantes da Policia Civil, onde Roberta Miranda foi prestar queixas.

Segundo o próprio relato de Roberta Miranda, ela equipe ficaram a bordo do veículo em um caminho deserto e sem iluminação por mais de 3 horas, algo absolutamente estranho, porque torna-se inaceitável que algum profissional que atua com transporte em geral em Roraima não saiba o caminho do Cantá. A pergunta que não quer calar é: quem é e de onde saiu esse motorista que deu “um perdido” na cantora Roberta Miranda?

Roberta Miranda postou vídeos no meio do mato, numa estrada esburacada e escura e depois na Delegacia, onde disse que o irmão do contratante a ameaça de processo, porque a cantora não conseguiu se apresentar na Festa do Abacaxi, tradicional da vila Serra Grande 2, no município vizinho a Boa Vista. Num abacaxi meteram mesmo foi a artista, que se disse abalada psicologicamente.

Então fãs, é assim, estou aqui na delegacia, mesmo cansada… Mas não tem problema, vocês conhecem a Roberta há 31 anos e sabem como é que é. Já subi no palco tomando injeção, diprospan, já fiquei mal, vocês conhecem… Eu tenho uma imagem ilibada para dizer o que aconteceu. Está (sic) aí os vídeos, estou mandando todos. Estou aqui na delegacia, o delegado, todas as pessoas ouvindo a Roberta… A única coisa que eu fiquei chateada foi um cidadão, irmão do contratante, que disse que ia me processar. Processar do que mesmo? De eu passar mal? Processar por eu ficar três horas e meia dentro do mato?”, disse ela.

Versão de Roberta Miranda 

Antes de viajar para São Paulo, ontem à tarde, a cantora deu sua versão e se disse magoada.

Ontem à tarde – antes de embarcar para São Paulo – Roberta Miranda falou que ficou muito abalada com o ocorrido, algo jamais visto em sua carreira de mais de 30 anos de estrada.

Roberta Miranda se apresentaria na noite desse sábado (17) no encerramento da Festa do Abacaxi, festejo tradicional da vila Serra Grande 2, no Cantá, distante cerca de 102 Km de Boa Vista.

A cantora disse que o motorista da empresa de transporte contratada chegou às 20h45 de sábado no hotel, em Boa Vista, para buscá-la, junto da empresária e a secretária, para levá-las ao interior.

O trajeto, segundo Roberta, estava previsto para durar 50 minutos. Ela subiria no palco às 22h. Roberta disse que começou a fazer vários vídeos para mostrar a situação. A cantora comentou que o motorista “não era muito de conversa”, mas só dizia que estava perdido.

A cantora informou que a situação já foi repassada para a equipe jurídica e eles devem entrar com alguma medida judicial. Ela embarcou por volta das 12h em um voo comercial para São Paulo.

Estou arrasada. Se cortassem minha carne, não doeria tanto do que o que fizeram comigo. Porque fizeram, já estão chegando a uma conclusão de que o que correu não foi muito normal. Estou muito abalada psicologicamente. Me senti humilhada, com medo”, disse.  Com informações | Redes Sociais

Shéridan pode ser punida pelo PSDB

Shéridan tem dito repetidamente que não vai votar favorável ao projeto da Reforma da Previdência.

A deputada federal Shéridan, vice-presidente nacional do PSDB, tem dito, repetidas vezes, que não apoiará a reforma da Previdência, alegando que o texto do projeto resulta em prejuízos para o aposentado.

Ela escreveu no Twitter que a reforma das aposentadorias é necessária, mas acha que é preciso discutir melhor as mudanças. Pois bem, ou mudará esse discurso fajuto ou sofrerá punição imposta pelo próprio Partido, que fechou questão a favo da reforma.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) – o principal ocupante do ninho tucano – (ele é presidente nacional da Sigla) afirmou ontem que haverá punição para deputados que votarem contra a reforma da Previdência, mas que o momento atual é de convencimento.

Terá punição. Mas, nós vamos estabelecer… O nosso momento não é de discutir punição, é convencimento. É convencimento”, afirma Alckmin.

Crianças morrem de fome na Venezuela

As crianças são as mais afetadas com a crise alimentar na Venezuela, segundo denunciou o jornal.

O New York Times, o jornal mais importante do mundo, publicou ontem uma longa reportagem, acompanha de dezenas de fotos, com a seguinte chamada:

A Venezuela tem comprovadamente as maiores reservas de petróleo do mundo. Mas nos últimos três anos sua economia desabou.

Há anos a fome domina o país. Agora, está matando crianças. O governo venezuelano sabe, mas não admitirá.

Lula, que apoiou o regime socialista de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, erguido com propinas da Odebrecht, também sabe, mas não admitirá.

Mais de 25 mil no Natal da Paz | Um dos eventos mais esperados do ano superou-se em termos de plateia. O Natal da Paz 2017, ocorrido no sábado à noite, contou com mais de 25 mil pessoas no Parque Germano Augusto Sampaio (galeria de fotos acima). O tema da edição deste ano foi “Descobrindo a Cidade Luz”, inspirado no clássico “O Quebra Nozes”, balé composto pelo russo Piotr Ilitch Tchaikovsky. Porém, em vez de soldadinhos de chumbo, bonecas e outros brinquedos personificados, o espetáculo boa-vistense trouxe índios, portugueses, garimpeiros e imigrantes nordestinos para contar a história de Boa Vista. Toda a trilha musical foi interpretada pelos projetos do Instituto Boa Vista de Música, como Orquestra Experimental, Orquestra de Violões, Orquestra e Coro de Flautas, Banda Juvenil e Banda Municipal, além do Coral ArtCanto e do coral Cabelos de Prata, que entoaram canções regionais conhecidas da população, como “Makunaimando”, “Cruviana” e “Cidade do Campo”, além de obras compostas especialmente para o espetáculo. O grande destaque ficou para os atores e bailarinos, que fazem parte dos projetos sociais da Prefeitura, como Crescer, Cabelos de Prata, Conviver, Rumo Certo, Dedo Verde e Família Que Acolhe.

‘Muita emoção’, diz Teresa

Teresa confessou que ficou emocionada e considera este o maior espetáculo já apesentado no Natal.

Emocionada com o resultado do evento, a prefeita Teresa Surita afirmou que o espetáculo deste ano foi a maio edição entre todas as já realizadas.

Ela firmou que se trata sem dúvida alguma de um dos espetáculos mais bonitos de todos os tempos que orgulha Boa Vista pela beleza e pela historicidade envolvida. “Foi incrível celebrar o Natal da Paz na presença de mais de 25 mil pessoas de olhos atentos ao espetáculo que produzimos com muito carinho pra vocês”.

Todos os anos, este evento cresce e se solidifica. Esta edição está bem maior que a do ano passado, com maior participação dos projetos sociais. É um espetáculo lindo, onde nós contamos a história de Boa Vista, ao mesmo tempo em que comemoramos o natal, nos confraternizamos, lembrando sempre do nascimento de Jesus e de tudo o que ele trouxe para nós”, disse a prefeita.

100 mil bolívares: a nova nota

Na Venezuela o Bolívar aumenta o valor numérico das notas, mas tudo é corroído pela inflação.

Passados apenas 45 dias desde que o ditador Nicolás Maduro anunciou a entrada em circulação da nota de 100.000 bolívares, a hiperinflação já a fez perder mais de um terço de seu poder de compra. A cédula emitida em novembro, agora vale 64.102,56 bolívares.

A inflação de novembro ficou em 56,7%, enquanto a acumulada em 2017 chegou a 1.370%, o índice mais alto na história do país.

A previsão da Comissão de Economia da Assembleia Nacional, aquela eleita pelo voto livre, é de que no fim deste ano a inflação venezuelana estará entre 2.000% e 2.100%, rompendo todos os recordes e afetando cada vez mais o poder aquisitivo da população.


CONTATOS DO AUTOR | www.peronico.com.br – e-mail: peronico.27@gmail.com – Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Mais Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: