URGENTE: O CORONAVIRUS AVANÇA SOBRE Roraima e agora já são 16 o número de infectados.

Compartilhe nosso conteúdo!

Roraima registrou mais 4 casos positivos do Coonavirus nas últimas 24 horas, elevando o número de infectados para 16.

A informação foi confirmada hoje (24) pelo governador Antonio Denarium em entrevista ao vivo ao Jornal de Roraima 2ª edição, por volta de 18h20.

Segundo Denarium foram analisadas hoje 19 novas amostras para o Covid-19, com a confirmação de mais 4 pessoas infectadas.

O governador informou ainda que todo o atendimento aos infectados com o coronavirus será feito em um bloco exclusivo do Hospital Geral de Roraima.

“A partir da semana que vem o atendimento aos infectados será feito em conjunto com o Governo do Estado, Prefeitura de Boa Vista e Exército em uma unidade chamada de Área de proteção e Cuidados que terá 1.200 leitos e 80 leitos de UTI, que está sendo construídas nas proximidades do Posto Trevo em caráter de urgência”, disse Denarium.

Denarium informou ainda que 80 leitos de retaguarda estão sendo montados em uma área do Estádio Canarinho e mais leitos de retaguarda foram contratados nos hospitais particulares.

Ele reforçou ainda a necessidade das ficarem em casa em isolamento social. “Sábado passado tínhamos 2 casos. Agora, uma semana depois, temos 16 casos. Por isso é importante o isolamento. Só saiam de casa em extrema necessidade ou para coisas básicas como comprar alimento e remédios”, disse Denarium.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts