URGENTE: Prefeita Teresa Surita flexibiliza atividade de lava a jato em Boa Vista. VEJA DECRETO.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Prefeitura de Boa Vista editou decreto nesta quarta-feira, 8, que permite o funcionamento das atividades de lavagem e higienização de carros e outros veículos automotores desenvolvidas em lava a jato e lava rápido. Para isso, os proprietários dos estabelecimentos devem cumprir com todos os requisitos de segurança necessários para evitar a contaminação por coronavírus, utilizando equipamentos de segurança e proibindo aglomerações.

Confira:

Art. 1º. Fica permitido o funcionamento das atividades de lavagem e higienização de carros e outros veículos automotores desenvolvidas em lava a jatos e lava rápidos com a adoção de medidas preventivas para proteção e segurança contra transmissão a seus funcionários e clientes, não permitindo a aglomeração de pessoas e nem a permanência de clientes em seu interior ou exterior.

Parágrafo Único: Os estabelecimentos devem oferecer Equipamento de Proteção Individual (EPI) aos funcionários e adequados à atividade ali desempenhada, sob pena de sofrer as sanções cabíveis.

Art. 2º. Permanecem inalteradas as demais previsões estabelecidas nos Decretos Municipais que não conflitarem com estabelecido no presente Decreto.

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts