Vereador Renato Queiroz assume por 4 meses a vaga de Ottaci na Câmara dos Deputados.

 Vereador Renato Queiroz assume por 4 meses a vaga de Ottaci na Câmara dos Deputados.

Aos 37 anos Renato Queiroz assumiu a vaga de deputado federal que pertence ao pré-candidato a prefeito Ottaci Nascimento.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O vereador de Boa Vista, Renato Queiroz (MDB) assumiu hoje (10) a vaga de deputado federal que pertence ao deputado Ottaci Nascimento (Solidariedade) que se licenciou por 4 meses para se dedicar a campanha à Prefeitura da capital.

Ottaci protocolou na quarta-feira (9) um pedido de licenciamento do mandato de deputado federal junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, por um período de 120 dias.

Renato é o primeiro suplente na coligação que elegeu Ottaci em 2018, quando obteve 7.170 votos.

Em suas redes sociais, agora investido da condição de deputado federal, Renato escreveu em suas redes sociais:

“Eu tinha 9 anos de idade quando um acidente lhe tirou a vida e o estabeleceu pra sempre na história, sobretudo com sua luta pela redemocratização em nosso País. Hoje aos 37, assumo o maior dos meus desafios: representar o povo de Roraima no Congresso Nacional como Deputado Federal. Essa é a missão da minha vida e quem me conhece sabe: Vou fazer o possível pra honrar cada gota de sacrifício de todas as pessoas que se doaram pra construir pela democracia, os caminhos que convergiram para chegarmos até aqui. É bem verdade que política não resolve tudo. Agora sem ela, não se resolve nada. Vamos em frente pelas pessoas, por Roraima e pelo Brasil!”

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: