Vereadores de Boa Vista suspendem trabalhos da CPI do Lixo.

Compartilhe nosso conteúdo!

Em reunião na tarde desta terça-feira (22) os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito  (CPI) do Lixo da Câmara Municipal de Boa Vista, aprovaram requerimento de autoria do presidente Italo Otavio propondo a suspensão temporária dos trabalhos, mediante impossibilidade  de acesso aos documentos que são objeto de  investigação da  CPI.

A CPI foi instaurada no dia 18 de maio, com o objetivo de  investigar suspeitas de irregularidades em processos licitatórios de contratos firmados entre a Prefeitura de Boa Vista e a empresa Sanepav.

Conforme o presidente da Comissão, vereador Italo Otávio,  ao iniciar o  processo investigativo, uma determinação da Justiça impede  à documentação, o que inviabiliza o andamento da apuração dos fatos.

A assessoria Jurídica da Câmara também acionou a Justiça para obter o direito de continuidade da CPI que aguarda decisão judicial, para, caso seja favorável, retomar as atividades e investigações.

Informações e foto: Câmara de Boa Vista

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts