Vice-presidente chega a Boa Vista para verifica consequências da migração sobre a população local.

Compartilhe nosso conteúdo!

O vice-presidente da República Hamilton Mourão chegou hoje (12) a Boa Vista, onde permanece até amanhã.

Mourão desembarcou na Base Aérea por vota de meio dia e estava acompanhado do governador Antonio Denarium, que veio com ele no avião.

A visita a Roraima ocorre em a conflitos registrados na fronteira do Brasil coma Venezuela, em Pacaraima, onde os moradores locais não aceitam mais a presença de venezuelanos.

Mourão veio ao Estado justamente para verificar as consequências da migração desordenada sobre a população de Roraima.

A agenda do vice-presidente no estado ainda não foi divulgada, mas segundo o governador, estão previstas visitas a abrigos e às instalações da Operação Acolhida em Pacaraima.

Amanhã está previsto a ida de Mourão a Pacaraima. Lá ele pretende observar o fluxo diário de entrada de venezuelanos, que no mês de janeiro deste ano registrou a média de 500 venezuelanos entrando em Roraima todos os dias.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts