VIZINHO EM PÂNICO: AMAZONAS já tem 899 casos confirmados de COVID-19, com 40 mortos.

 VIZINHO EM PÂNICO: AMAZONAS já tem 899 casos confirmados de COVID-19, com 40 mortos.

Com m ais 139 casos positivos registrados nas últimas 24 horas, Roraima atinge a marca de 3.098 pessoas infectadas.

Compartilhe este artigo

O número de casos confirmados para a covid-19 subiu para 899 pacientes positivos. São 95 novos casos nas últimas 24 horas. Do total, 800 casos são em Manaus e 99 no interior do Estado.

Chegam a 40 o número de óbitos pelo vírus. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (9), durante coletiva de imprensa on-line dada pela Fundação em Vigilância de Saúde do Amazonas (FVS-AM).

Dos 800 casos confirmados em Manaus, 139 são de pacientes com o novo coronavírus que estão internados, entre leitos clínicos e UTI na rede particular e no Hospital Delphina Aziz, unidade de referência da Covid-19 no estado. 

Dos internados em UTI, 63 estão com quadro grave da doença.  Em investigação, são 108 casos suspeitos aguardando resultado no Laboratório Central do Amazonas (Lacen).

Entre os casos fora do período de transmissão, considerados recuperados, são 44 altas médicas.

Nas últimas 24 horas, o número de mortes teve aumento de 10 confirmações, totalizando 40 pacientes em casos divididos entre Manaus, Parintins, Manacapuru, Novo Airão e Manicoré.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: