VIZINHO EM PÂNICO: CORONAVÍRUS JÁ COLAPSOU o sistema de saúde pública do AMAZONAS.

Compartilhe nosso conteúdo!

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, afirmou, em vídeo, que a rede de saúde do Amazonas já entrou em colapso devido ao aumento de casos do novo coronavírus. 

Virgilio fez um apelo ao governador Wilson Miranda Lima para garantir o funcionamento de um hospital na cidade. “Eu disse que no momento eu não posso fazer nada, é um trabalho que está nas mãos do governo do estado”, afirmou. 

“Ontem conversei com o governador e ele me garantiu que está envidando e vai envidar todos os esforços para colocar para funcionar o hospital da Universidade Nilton Lins”, disse.

O prefeito ainda ofereceu mão de obra da cidade para trabalhar no hospital e pediu pressa. “Eu disse que no momento eu não posso fazer nada, é um trabalho que está nas mãos do governo do estado”.

Também pelo Twitter, o prefeito informou que será decretado a partir de amanhã a cassação de alvarás de funcionamento para comerciantes que não atenderem ao isolamento social que irão suspender a venda do passe estudantil e da gratuidade para os idosos no transporte público.

Amazonas contabiliza 19 mortos por coronavírus, segundo balanço do Ministério da Saúde divulgado na segunda, com 417 casos confirmados.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts