Juan Guaidó denuncia que forças de Maduro invadiram seu prédio e ameaçaram prendê-lo.

Compartilhe nosso conteúdo!

O líder da oposição na Venezuela, Juan Guaidó, disse nesta segunda-feira (12) que as forças de segurança de Nicolás Maduro invadiram seu prédio em Caracas e ameaçaram prendê-lo.

A esposa de Guaidó, Fabiana Rosales, afirmou no Twitter: “oficiais das Faes estão em minha casa, invadiram minha residência. O regime de Maduro quer prender o presidente Juan Guaidó”.

Minutos antes, o ex-deputado de oposição Freddy Guevara, um dos líderes da oposição, foi preso em outro local de Caracas. Depois que as forças de segurança deixaram o edifício, Guaidó conversou com jornalistas do lado de fora:

A diferença de que Freddy está detido e eu não, é a sua presença aqui, por causa da presença das pessoas, dos vizinhos. […] Supostos oficiais de órgãos de segurança, apontando longas armas para nós e até mesmo detonando um explosivo, raptaram a mim e a membros de minha equipe momentaneamente no porão de minha residência.”

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts