“Se for eleita governadora, farei muito mais pelo povo de Roraima”, diz Teresa no Twitter.

Compartilhe nosso conteúdo!

Pré-candidata ao Governo de Roraima nas eleições do ano que vem, a ex-prefeita Teresa Surita (MDB) manifestou hoje em postagem no Twitter uma afirmação do que pretende fazer a partir de janeiro de 2023 se for eleita governadora.

Ela disse que “se for governadora não posso fazer menos do que fiz como prefeita de Boa Vista. Construímos uma cidade referência que nos orgulha”, escreveu Teresa.

Ao longo de sua trajetória como prefeita da Capital – Teresa foi gestora de Boa Vista por 5 mandatos, dois dos quais seguidamente entre 2013 e 2020 – ela deixou um legado para a população e deixou a gestão no final de 2020 com aprovação de quase 90%.

Teresa cita como referência a construção do Parque do Rio Branco, a modernização e ampliação do Hospital Infantil, 40 escolas novas, asfalto e drenagem em pontos críticos, teatro, praças, melhoria da saúde, infraestrutura em toda a cidade, iluminação de led em todos os bairros e muitas outras obras que melhoram a qualidade de vida do boavistense.

Se tiver a oportunidade de governar Roraima farei muito mãos por todo o Estado, muito mais”, finalizou.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts