“Eu faço política com responsabilidade e amor às pessoas”, diz Teresa em visita ao município de Normandia.

Compartilhe nosso conteúdo!

Em mais uma de suas andanças pelo interior de Roraima, a ex-prefeita Teresa Surita (MDB) – pré-candidata ao Governo do Estado – esteve no município de Normandia, neste final de semana, onde se reuniu com lideranças locais e visitou comunidades indígenas.

Ao retornar a Boa Vista Teresa postou em suas redes sociais um relato dos encontros realizados e mais uma vez reafirmou que faz política com responsabilidade, mas também com muito amor às pessoas.

Eu faço política com muita responsabilidade, mas também com muito amor envolvido, ouvindo as pessoas, aprendendo com elas e por onde eu vou em toda Roraima, encontro gente cansada, abandonada e em busca de esperança. Estive em muitas comunidades indígenas, em Normandia. Foram horas de conversa, nem percebemos a noite chegar. E o que eu ouvi foram pessoas que precisam ser assistidas e que não aguentam mais serem tratadas como qualquer coisa”, escreveu Teresa.

Teresa disse que não vende sonhos, mas propostas possíveis de se realizarem: “eu apresentar um futuro possível de se tornar real. É um plano sólido. É a minha experiência e o meu trabalho que já está aí pra quem quiser ver. Eu fiz, eu sei fazer e posso fazer mais. Eu farei desde o primeiro dia para todos!”, disse.

Como em todos os municípios do Estado por onde passou desde o início de 2021, Teresa constatou problemas estruturais terríveis em Normandia, onde é sentida a absoluta ausência do Governo. Ela garantiu que está preparada para comandar o Executivo Estadual e reafirmou: “Eu fiz, eu sei fazer e posso fazer mais”.

Com sua experiência adquirida nos seus mais de 20 anos como prefeita de Boa Vista, Teresa garantiu que fará pelo Estado tudo que aquilo que consegui realizar pelo município. “Levarei o mesmo trabalho e cuidado com a primeira infância para todos os municípios de Roraima. Esse trabalho é uma das maiores razões por amar fazer política”.

Além de Teresa, fizeram parte da comitiva o ex-senador e presidente estadual do MDB, Romero Jucá, e o deputado federal Edio Lopes (PL), que é pré-candidato à vice na chapa de Teresa.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts