PRF apreende 2 armas de fogo, munições, ouro e combustível em Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!

Nessa quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 176g de Ouro, 2 pistolas, 30 munições, 400 L de combustível e quase R$ 12 mil reais.

Na primeira ação, que aconteceu no km 11 da BR 174 (contorno oeste), os agentes deram ordem de parada a uma Gm/S10. Durante a abordagem, foram encontrados 176g de ouro e R$1.592,00 no veículo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

Mais tarde,em Boa Vista, os PRFs abordaram uma Vw Amarok. No interior do veículo, foram encontradas duas pistolas cal.380 e 30 munições. A equipe solicitou os documentos necessários para o porte da arma, porém o condutor afirmou que não possuía nenhuma documentação.

Mais tarde no km 570 da BR 174, aproximadamente 400 L de combustível análogo a diesel foram encontrados em um Nissan Frontier, após uma abordagem. No veículo foi flagrado, preso por elásticos, a quantia de R $10.000,00 reais. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts