Vinci Airports fará obras de expansão para melhorar embarque e desembarque no aeroporto de Boa Vista.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Concessionária Vinci Airports, que administra vários aeroportos na Amazonia, irá realizar uma série de investimentos para adaptação de tecnologia e infraestrutura para tornar as operações do aeroporto internacionaolde Boa Vista mais eficientes e seguras, melhorando, com isso, a experiência dos viajantes.

Essas obras abrangem duplicação da área do terminal de passageiros, com aumento de duas para quatro portas de embarque. Esse novo desenho vai permitir que o aeroporto de Boa Vista possa receber, ao mesmo tempo, voo doméstico e internacional, o que não é possível atualmente.

Também são previstas adequações nos estacionamentos de veículos e nas estruturas de apoio, como modernização do sistema de ar-condicionado e iluminação, entre outros. Com isso, as operações de embarque e desembarque ocorrerão no pavimento térreo do terminal.

O acesso dos passageiros às aeronaves passará a ser feito por meio de rampas cobertas, que vão garantir conforto e segurança, atendendo às legislações vigentes e o fluxo operacional adequado. É importante frisar que as rampas asseguram acessibilidade total às aeronaves.

Informações: Vinci Airports/Boa Vista

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts