PRF apreende em Roraima drogas e 20 toneladas de cassiterita.

Compartilhe nosso conteúdo!

Nesta terça-feira (2), durante fiscalização na BR 174, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 20 toneladas de minério análogo a cassiterita, 280 gramas de drogas ilícitas e prendeu um homem por falsidade ideológica, no Estado de Roraima.

Na primeira ação, no km 491, PRFs abordaram um ônibus que fazia a rota Manaus-AM/Boa Vista-RR. Durante consultas aos passageiros, um deles apresentou documento de identificação que levantou suspeitas da equipe. Após consultas aos outros órgãos de Segurança Pública, foi constatado que a base do documento era original, porém, os dados inseridos eram falsos. O suspeito foi localizado em um hotel na BR 401 km 1, preso por Falsificação Ideológica e apresentado na Polícia Federal.

Ainda no km 491, uma equipe abordou um veículo Chev/Spin, que seguia de Boa Vista-RR para Caracaraí-RR, conduzido por uma mulher de 24 anos. Durante a abordagem, e após busca veicular, foram encontrados invólucros contendo 200 gramas de Cloridrato de Cocaína e 80 gramas de Maconha. A conduzida já havia sido presa pelo crime de Tráfico de Drogas e foi encaminhada para a Polícia Civil.

Mais tarde no km 444, município de Mucajaí, os policiais abordaram dois caminhões tipo baú. Após inspeção minuciosa das cargas, foram encontrados em cada caminhão, 200 sacos de 50kg contendo minério análogo a cassiterita, totalizando 20 toneladas. A carga seria entregue em Manaus-AM. Os condutores dos veículos foram apresentados à Polícia Federal e a mercadoria apreendida.

Informações e foitos: PRF/RR

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts