13/09/2023 às 12h53min - Atualizada em 13/09/2023 às 12h53min

Zé Haroldo Cathedral garante R$ 694 mil para a saúde do município de Iracema.

"Um investimento na infraestrutura da unidade e que resultará no aumento da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos", disse o parlamentar.

- Fonte: Ascom Dep. Zé Haroldo Cathedral
O deputado Zé Haroldo Cathedral com o prefeito de Iracema, Jairo Ribeiro de Souza. Foto: Ascom
A saúde do município de Iracema ganha importante reforço. Nesta terça-feira (12), foi liberado o aporte de R$ 694 mil, provenientes de recursos extraorçamentários indicados pelo deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) ao orçamento de 2023.

O valor, já disponível em conta, vai permitir a aquisição de novos equipamentos e material permanente para a melhoria do atendimento na Unidade Básica de Saúde Francisco da Silva.

Com esta liberação, Zé Haroldo Cathedral reafirma o seu compromisso com a saúde pública do estado de Roraima. O deputado salienta que a saúde é um direito fundamental de todo cidadão, e o acesso a serviços de qualidade é essencial para garantir o pleno desenvolvimento humano e a igualdade social.

 
“Fico feliz em saber que o valor assegurado possibilitará o aprimoramento do atendimento à população, que reside nas regiões Centro-Sul e Sul do estado. Um investimento necessário para melhorar a infraestrutura da unidade e que resultará no aumento da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos. Esse é o nosso objetivo na Câmara Federal, conseguir por meio da política, promover mais cidadania e cuidar da nossa gente. Isso reflete a nossa responsabilidade pública de investir no futuro digno e no bem-estar da população”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp