07/10/2023 às 07h48min - Atualizada em 07/10/2023 às 07h48min

UM NOVO MANDATO?: 51% dos venezuelanos acreditam que Nicolás Maduro ganharia novamente a Presidência.

A amostra indica que María Corina Machado obteria 24% dos votos, enquanto 3% votariam no ex-governador do estado de Miranda e líder do Primero Justicia, Henrique Capriles.

- Fonte: Globovision
Apesar da crise que eleveou o índice de pobreza na Venezuela, Nicolás Maduro deve ser reeleito novamente.
O presidente Nicolás Maduro venceria as eleições presidenciais com 51% dos votos contra os seus adversários mais próximos, segundo um estudo realizado pelo Monitor País da empresa de pesquisas Hinterlaces.

A pesquisa que coloca Maduro com ampla vantagem na Venezuela.
 
O estudo coloca as seguintes questões: Quem você acha que ganharia as eleições presidenciais se elas fossem realizadas hoje?, realizado com um total de 1.200 entrevistas em todo o país, no mês de setembro, revela que se as eleições fossem realizadas no momento atual, o Chefe de Estado seria reeleito pelos venezuelanos.
 
A amostragem indica que María Corina Machado obteria 24% dos votos, enquanto 3% votariam no ex-governador do estado de Miranda e líder do Primero Justicia, Henrique Capriles.
 
A pesquisa foi determinada por meio de amostragem estratificada por sexo, idade, localidade e nível socioeconômico com margem de erro de 3%.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp