11/10/2023 às 11h01min - Atualizada em 11/10/2023 às 11h01min

Agências da Caer funcionarão normalmente na sexta-feira (13).

- Fonte: Comunicação/CAER
Serviços da CAER serão normais na sexta-feira (13), inclusive na agência existente na sede da empresa.
Todas as unidades da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer)  funcionarão normalmente na sexta-feira, 13, das 7h30min às 17h30min, com as áreas administrativa, comercial e operacional.

O objetivo, conforme o presidente James Serrador, é garantir aos clientes a continuidade da campanha de negociação dos débitos “Renegocia Caer”, que vai até o dia 31 de outubro. Além de dar mais segurança na prestação dos serviços de saneamento básico e garantir 100% do funcionamento das atividades operacionais, como manutenção das redes de água e de esgotamento sanitário.

Renegocia Caer

A campanha permite as negociações de dívidas com pagamento do valor total à vista, via PIX, boleto ou cartão de crédito/débito, o desconto nos juros e multas será de até 100%. Em casos de parcelamento no cartão de crédito, o desconto será de 60% nos juros e multas.

Os clientes também poderão efetuar o pagamento da entrada por meio da chave Pix, gerada no boleto no ato da negociação, que será disponibilizada na modalidade presencial em todas as unidades da Caer no Estado.

Para negociações com cobrança na fatura de água, a empresa permitirá a entrada de, no mínimo, 10% do valor total do débito e parcelamento do restante da dívida em até 60 vezes, com desconto proporcional de acordo com número de parcelas, que serão cobradas nas faturas subsequentes.

Os interessados podem procurar o atendimento comercial na Capital, na sede da empresa, localizada na Rua Melvin Jones, 219, São Pedro. E também na Unidade do Pintolândia, na Rua Vereador Waldemar Gomes, n° 1848, no bairro Pintolândia e na Casa do Cidadão, localizada na Rua Izídio Galdino da Silva, 2425, no Senador Hélio Campos, além das demais unidades de atendimento da Caer nos municípios do Interior, das 7h30 às 13h30.

Canais de comunicação

Aos sábados, domingos e feriados, a empresa disponibiliza aos clientes, canais digitais e remotos, como sites e aplicativo para que os usuários agilizem os atendimentos junto à Companhia:

Site (Chat): www.caer.com.br
Aplicativo Caer mobile: Disponível para Android e IOS
WhatsApp: (95) 98404-5313 ( 8h às 18h)
Call Center: 0800.280.9520 (8h às 18h)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp