11/12/2023 às 11h40min - Atualizada em 11/12/2023 às 11h40min

Jalser será ouvido na Justiça no caso do sequestro do jornaista Romano dos Anjos.

Renier está em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica desde agosto deste ano.

- Fonte: Roraima em Tempo
O ex-deputado é acusado de ser o mandante do sequestro do jornaista Romano dos Anjos.
 

O ex-deputado estadual Jalser Renier será ouvido nesta segunda-feira (11) pela Justiça de Roraima. Ele é suspeito de mandar sequestrar o jornalista Romano dos Anjos. As audiências acontecem no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva e seguem até quarta-feira (13). Os policiais suspeitos de envolvimento no crime também prestam depoimento hoje.

Renier está em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica desde agosto deste ano. A determinação da Justiça resulta de um pedido da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), após uma briga física entre Renier e o deputado Jorge Everton (União).

Jalser também está proibido de manter qualquer tipo de contato, interação ou fazer referência aos deputados Jorge Everton, ao presidente da Casa Legislativa, Soldado Sampaio (Republicanos), e demais testemunhas envolvidas no caso do sequestro do jornalista Romano dos Anjos. Renier também deve manter distância de 300 metros das vítimas e de todas as testemunhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp