18/01/2024 às 05h48min - Atualizada em 18/01/2024 às 05h48min

CONFIDENCIAL | Republicanos nega acordo para indicação de chapa Catarina Guerra/Ítalo Otávio à Prefeitura de Boa Vista. por Expedito Perônnico

A Coluna de hoje: 18 de janeiro | Poder, Política e Bastidores

A Direção do Partido Republicanos em Roraima negou a existência de um acordo já definido com o grupo político do governador Antonio Denarium (PP) para a escolha de candidatos a prefeito e vice de Boa Vista nas eleições deste ano.

Em nota o Partido, comandando em Roraima pelo senador Mecias de Jesus, esclarece que são absolutamente inverídicas “notícias” publicadas em redes sociais que tenha participado de reuniões no Palácio do Governo e definido uma chapa e as escolhas da deputada estadual Catarina Guerra e do vereador Ítalo Otávio como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, ao Palácio 9 de Julho.

O Partido reconhece que houve uma primeira reunião ampliada com lideranças dos principais partidos aliados do Governador Antônio Denarium, para definir as eleições na capital e no interior, mas que na ocasião foi apena posta como alternativa a deputada estadual Catarina Guerra, nome que o Republicanos entende como forte e viável, “mas em nenhum momento houve alguma definição sobre a disputa em Boa Vista e muito menos sobre a definição de uma eventual candidatura a vice”, diz a nota.

Segundo a direção do partido, “tudo que for dito com a respeito da participação do Republicanos na eleição para a prefeitura da capital em 2024, será definido em uma série de reuniões com todas os dirigentes do diretório municipal e estadual, vereadores, deputados estaduais e deputados federais do partido e demais lideranças”.
 
 
VEJA NOTA ABAIXO
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp