07/02/2024 às 14h15min - Atualizada em 07/02/2024 às 14h15min

CONFIDENCIAL: E AGORA Catarina? Nicoletti afirma que o candidato do União Brasil à Prefeitura de Boa Vista é ele... por Expedito Peronnico

Catarina não tem sída: se quiser manter a candidatura terá que renunciar ao mandato

Catarina e Nicoletti: a briga pela candidatura do União Brasil à Prefeitura de Boa Vista
Bastidores agitados na pré-campanha à Prefeitura de Boa Vista nas eleições deste ano, eis que surge a novidade, aliás, o que já era esperado.

O deputado federal Antônio Nicoletti afirmou que o candidato do União Brasil a prefeito de Boa Vista é ele e o martelo já foi batido junto ao comando do Partido em Brasília.

A notícia põe gelo nas pretensões de Catarina Guerra de concorrer ao Palácio 9 de julho. A parlamentar, embora tenha apoio importantes da Assembleia Legislativa e do Palácio Senador Hélio Campos, não teria partido para viabilizar a candidatura, a não ser que denuncie ao mandato. Terá coragem de fazer isso? Duvido!

“O candidato à prefeitura de Boa Vista do União Brasil já está decidido há tempo. Sou eu!. Quanto à Catarina, não sei qual será o destino dela. A única coisa que sei é que, no União Brasil, o único candidato é o deputado federal Nicoletti”, disse o parlamentar.
Nicoletti afirmou que tem recebido amplo apoio no partido e entre os eleitores.

“Receber a confirmação do meu nome pelo partido é motivo de grande alegria para mim. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente por uma Boa Vista melhor para todos.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp