08/02/2024 às 16h20min - Atualizada em 08/02/2024 às 16h20min

Boa Vista em ascensão: parceria estratégica entre a deputada Helena e o prefeito Arthur garante investimentos do Ministério das Cidades

A deputada Helena Lima e o prefeito Arthur Henrique foram receidos no Ministério das Cidades. Foto: Ascom
A deputada federal Helena Lima (MDB-RR) se reuniu com o ministro das Cidades em exercício, Helder Melillo, e o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, para acompanhar o andamento de projetos como Minha Casa Minha Vida e de urbanização na cidade, além de alinhar novas ações para 2024 na capital de Roraima. O encontro ocorreu no ministério, nesta quarta-feira (7) e reforça a parceria política entre Helena e Arthur.
 
Tanto a deputada Helena quanto o prefeito Arthur expressaram sua determinação em assegurar mais recursos e apoiar projetos significativos para o município. A agenda da reunião inclui desde obras de drenagem e pavimentação até a expansão do programa Minha Casa Minha Vida, iniciativas essenciais para promover o bem-estar e a prosperidade das famílias locais.
 

“Essa parceria estratégica com o prefeito Arthur Henrique não apenas reflete o compromisso com o avanço imediato de Boa Vista, mas também sinaliza uma visão otimista para o futuro da cidade, com mais oportunidades, com impacto real na vida das pessoas”
, afirma a deputada Helena.
 
O ministro em exercício, Helder Melillo, elogiou o trabalho do prefeito Arthur e a incansável representação da deputada Helena, que “frequentemente leva ao ministério as demandas mais urgentes do estado”.
 
Minha Casa Minha Vida - De acordo com balanço divulgado pelo governo federal, Roraima teve em 2023 a entrega de 295 unidades do Minha Casa, Minha Vida em 3 municípios do estado. Com o programa incluído no Novo PAC, ao longo do ano 1,75 mil moradias foram contratadas por meio de financiamento do FGTS em 22 novos empreendimentos da Faixa 1 selecionados para receber investimento do Governo Federal.

Voltadas para famílias com renda mensal de até 2 salários mínimos, as residências vão contemplar a capital do estado, Boa Vista.

Informações: Assessoria Parlamentar
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp