15/02/2024 às 14h11min - Atualizada em 15/02/2024 às 14h11min

CONFIDENCIAL: E o Nicoletti, hein! Esnobou Boa Vista e foi dançar o frevo em Olinda (PE). por Expedito Peronnico

Foto: Reprodução/Instagram
E o Nicoletti, hein! O deputado-patrulheiro foi brincar o carnaval deste ano em um camarote vip na cidade de Olinda (Pernambuco), ao som de Alceu Valença.

Os registros da festança estão bem distribuidos e destacados na página da esposa do deputado (Clarissa Nicoletti) em seu perfil oficial no Instagram.


Nada a objetar, aliás, Antonio Nicoletti é um cidadão brasileiro com o livre direito de ir e vir. Mas foi justamente prestigiar o frevo pernambucano, esnobando e ignorando o carnaval de Boa Vista, que ele diz querer administrar.

Politicamente um ato falho, porque mesmo declarado adversário do prefeito Arthur Henrique, Nicoletti tem o dever – como deputado federal roraimense – de apoiar, participar e fazer a devida difusão das manifestações culturais de seu estado e de sua capital, a cidade onde tem domicílio eleitoral.
Nicoletti foi se divertir com a esposa bem longe dos eleitores de quem pretende pedir votos nas eleições deste ano.

Foi dançar frevo bem longe do nosso carnaval de rua, planejado e oferecido pela Prefeitura da capital, que teve participação volumosa e festiva de nossa população.

Esse tipo de político oportunista que só mostra em tempos de eleição, sinceramente não interessa a Boa Vista, como gestor.

Ademais não tem feito jus como representante do povo da capital, pois como deputado federal, não envia um centavo de Real de suas emendas para melhorar a qualidade de vida da população daqui.

Vai Nicoletti, vai dançar teu frevo em outra freguesia, rapaz!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp