09/03/2024 às 06h52min - Atualizada em 09/03/2024 às 06h52min

REVISÃO DE FATURA Terceiro mutirão da Caer ocorre no bairro Pintolândia neste sábado, 9

Foto: Comunicação/CAER
O terceiro mutirão para revisão das faturas de água referentes ao mês de fevereiro de 2024 ocorrerá neste sábado, 9, na loja de atendimento da Caer, localizado na rua Vereador Waldemar Gomes, 1848, bairro Pintolândia.
 
A ação itinerante, promovida pela Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), teve início no bairro Cidade Satélite e vai finalizar no próximo final de semana, 16 de março, na escola Profª Wanda David Aguiar, no bairro Raiar do Sol.
 
“O mutirão nos bairros visa atender usuários sobre as alterações de valores nas faturas, ocasionado por erro no sistema. As pessoas que comparecerem para solicitar a revisão da fatura no local do mutirão, serão atendidos por ordem de chegada e sairão do local com sua conta retificada”, explicou o diretor Comercial e do Interior da companhia, Cícero Batista.
 
BALANÇO
 
No início de fevereiro, a companhia identificou a existência de 9.489 matrículas apresentando inconsistência na medição do consumo, o que alterou os valores das faturas do consumo de água referente ao mês de fevereiro. Até o momento, mais de 4.984 requerimentos foram registrados na Caer, e desses, 3.571 já foram analisados e tiveram a fatura retificada.
 
Como requerer a contestação
 
Para agilizar a solicitação, as pessoas interessadas podem preencher o requerimento no site da companhia, por meio do link https://apps.caer.com.br/portal/requerimento/
 
No requerimento de contestação, específico para o mês de fevereiro de 2024, o usuário deverá preencher o formulário com nome completo, endereço de e-mail, telefone de contato, matrícula do imóvel e anexar um documento com foto. Ele também poderá acompanhar o andamento da solicitação, por meio do protocolo gerado no ato do preenchimento do requerimento online.
 
A Caer dispõe da DPC (Divisão de Proteção do Consumidor), composta por assessores jurídicos responsáveis por acompanhar estas solicitações via requerimento e auxiliar na defesa do próprio consumidor junto à empresa.


Fonte: Ascom/CAER
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