10/03/2024 às 08h50min - Atualizada em 10/03/2024 às 08h50min

CASSADO POR CORRUPÇÃO: Pedro Henrique diz que vai usar até o último recurso para se manter prefeito de Alto Alegre

Cassado em definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), depois que o ministro Alexandre de Moraes negou mais um recurso e manteve a perda do seu mandato, junto com a vice Simone Elizabete Friedrich, o prefeito de Alto Alegre, Pedro Henrique Machado (PSD), postou em suas redes sociais que vai se valer dos últimos recursos no STF para se manter no cargo. “De Alto Alegre ninguém me tira”, disse.

O prefeito foi cassado em 2021 por distribuir cestas básicas nas eleições de 2020. Ele recorreu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RR) e depois no TSE por duas vezes, mas não obteve êxito pela gravidade do crime eleitoral.

Em suas postagens neste domingo (10), Pedro Henrique se queixa de que existe uma vontade de poucos que já dura mais de 40 anos de expulsar a família de Alto Alegre. “Só esquecem que a minha família é o povo de Alto Alegre, que são vocês”, diz.

“Podem me cassar, me prender, mas nunca vão apagar o que eu fiz. Eu, junto com vocês, reconstrui Alto Alegre. Como era o Alto Alegre de antes e como é o Alto Alegre de agora?”, escreveu ele.
 
Ele diz que ainda tem recursos e vai utilizá-los até o último para provar sua inocência e ficar até 31 de dezembro no mandato “que me foi dado pelo povo”.
 
“O mesmo Deus que cuidou de mim e me sustentou até hoje, vai cuidar até o fim. Ele sabe o dia e a hora em que eu devo ficar e sair. Há tempo pra tudo. Desistir nunca foi uma opção, o adeus nunca será dado. Alto Alegre é minha casa, serão no mínimo mais 50 anos junto com vocês. Só tenho 29 anos e vou trabalhar até morrer pra deixar nossa cidade melhor. Machado é o nome, vem pra cima!”, Pedro Henrique, prefeito de Alto Alegre
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp