15/03/2024 às 13h08min - Atualizada em 15/03/2024 às 13h08min

FICOO incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Roraima

A destruição do entorpecente é resultado de apreensões referentes aos últimos quatro meses

Foto: PFRR/Divulgação

FICCO/RR incinerou aproximadamente 1.400 kg de drogas. A destruição do entorpecente é resultado de apreensões referentes aos últimos quatro meses em Roraima

Desde a criação da FICCO foram presas 1.001 pessoas, lavrados 363 autos de prisão em flagrante, cumpridos 306 mandados de prisão, apreendidos quase oito toneladas de drogas (cocaína e “skunk”), diversas drogas sintéticas, 136 armas de fogo, 4.672 munições, 171 veículos e cinco aeronaves.

Desde o ano de 2019, ano em que a FICCO foi instalada, já foram deflagradas 11 operações contra quadrilhas especializadas no tráfico de drogas e, também, contra organizações criminosas.

A FICCO/RR é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e pela Secretaria de Segurança Pública-SESP e Secretaria de Justiça e Cidadania-SEJUC, em conjunto com a Delegacia de Repressão a Drogas da Polícia Federal – DRE/PF.

Fonte: Comunicação da Polícia Federal em Roraima


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp