25/03/2024 às 07h41min - Atualizada em 25/03/2024 às 07h41min

Nicoletti diz que Disney Mesquita manda no Governo de Denarium e reafirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Boa Vista

Ao participar neste domingo (24) do programa Agenda da Semana, comandado pelo economista Getúlio Cruz na Rádio Folha FM, o deputado federal Antônio Nicoletti, presidente do União Brasil em Roraima, afirmou sem pedir reservas que “o governo de Antonio Denarium tem um dono: o empresário Disney Mesquita”.

Segundo o parlamentar a maioria das decisões políticas do próprio governador atende única e exclusivamente o interesse de Disney, que coordenou as duas campanhas de Denarium e foi o chefe da Casa Civil no primeiro mandato.

Ele diz inclusive que a decisão de apoiar Catarina Guerra à prefeitura é uma vontade pessoal do empresário Disney Mesquita que, segundo ele, possui poder de tomar decisões políticas dentro do estado.

 

“Esse lançamento de Catarina como pré-candidata à Prefeitura de Boa Vista pelo grupo do governo não é vontade do governador, do Mecias ou do senador Hiran. É vontade de uma pessoa que está dentro do governo hoje que não gosta dos valores que Nicoletti carrega e que quer colocar uma pessoa para dominar a prefeitura. E a gente sabe, e eu falo abertamente, que é o Disney. Todo mundo sabe que é ele que meio que comanda, no governo do Estado, as decisões políticas”,
disse Nicletti.
 
Ainda durante a entrevista Nicoletti reafirmou que se Catarina Guerra quiser mesmo disputar o comando da Prefeitura da Capital, terá que buscar uma outra sigla, “porque pelo Uniao Brasil ela não sairá candidata”, disse.
 
“O pré-Candidato do União Brasil à Prefeitura de Boa Vista tem nome: Antônio Carlos Nicoletti. Isso mesmo, eu sei o candidato do União Brasil e essa decisão já está consolidada aqui e junto ao comando nacional do Partido. Eu não tenho nada contra a Catarina. Mas lamento informá-la que pelo Uniao Brasil ela não sai”.


Fonte: Rádio FolhaFM
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp