25/03/2024 às 22h04min - Atualizada em 25/03/2024 às 22h04min

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM ALTO ALEGRE: Deputada Helena Lima participa da convenção que oficializou candidatura de Magrão

Fotos: Divulgação
A deputada federal Helena Lima (MDB) participou nesta segunda-feira (25) da convenção do MDB e do PSD, que oficializou a candidatura de Valdenir Magrão a prefeito de Alto Alegre, na eleição suplementar marcada para o dia 28 de abril, quando a população escolherá quem governará a cidade até 31 de dezembro deste ano. 

O evento, que começou a tarde e terminou agora à noite, reuniu quase duas mil pessoas, e foi considerada a maior convenção da eleição suplementar. 

Helena Lima expressou seu apoio à candidatura de Magrão, que é do MDB, reforçando que vem apoiando o município, destinando recursos para obras importantes, um trabalho que pretende dar continuidade, agora com Magrão no comando da prefeitura.

| A deputada Helena com o candidato Valdenir Magrão

 
A convenção contou ainda com a presença de quatro deputados estaduais: Marcinho Belota, Neto Loureiro, Renato Silva e Armando Neto. 

Também declararam apoio à candidatura de Magrão sete dos nove vereadores do município: Derivon Barros (MDB), Kiko Melo (MDB), Josué da Horta (MDB), Chagas Lourenço (MDB), Charles do Polo (PSD), Assis Pedroso (PL)  e Diogo do Paredão (PSD). 

O cargo de vice-prefeito da chapa de Magrão ficou com o presidente do Diretório Municipal do PSD, José Oliveira Santos Neto.

Informações e fotos: Assessoria Parlamentar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp