16/05/2024 às 13h20min - Atualizada em 16/05/2024 às 13h20min
TCE se manifesta sobre operação da Polícial Federal que investiga o conselheiro Netão Souro Maior
Em esclarecimento a ação da Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (16), denominada operação Fullone, para investigar o conselheiro Tribunal de Contas do Estado, Joaquim Pinto Souto Maior Neto, e seu filho empresário Victor Noleto Souto Maior, o TCE se manifestou em nota oficial.
VEJA TEXTO ABAIXO: O Tribunal de Contas de Roraima (TCERR) vem a público informar que, na manhã desta quinta-feira, 16 de maio de 2024, foi cumprido mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal no gabinete do conselheiro Joaquim Pinto Souto Maior.
A operação, que teve início por volta das 6 HORAS,contou com a presença de servidores do TCERR que acompanharam integralmente a ação, fornecendo todas as informações e documentos solicitados pelos agentes.
O TCERR ressalta que, como instituição pública comprometida com a transparência e a lisura de seus atos, sempre pautou suas ações pela estrita obediência à lei e aos princípios da boa administração pública. Nesse sentido, a Corte coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos.