08/09/2024 às 15h33min - Atualizada em 08/09/2024 às 15h33min

Catarina recebe mais de 2,6 milhões do União Brasil para gastar na campanha. Para Nicoletti, zero

Muitos questionamentos foram feitos nas redes sociais durante a semana sobre a gastança da candidatada Catarina Guerra com a campanha eleitoral.
Afinal de onde vem o dinheiro para custear carreatas, bandeiradas, reuniões e os custos volumosos com a produção de programas para o Horário Eleitoral Gratuito e canais oficiais em redes sociais?

A resposta para tantas perguntas é encontrada na página do TSE: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/NORTE/RR/2045202024/230002079092/2024/03018/prestacao/receitas, que exibe a fonte das receitas de Catarina.
Ala recebeu nada menos que R$ 2 milhões 640 mil e 600 reais, bolada enviada para a conta de campanha da deputada pela Direção Nacional do União Brasil, seu partido.

A mesma sorte não teve o deputado Antonio Nicoletti, seu concorrente dentro do próprio Partido e que ainda espera da Justiça Eleitoral que sua candidatura seja deferida como a única da agremiação política para o restante da campanha.

Na página de candidatura de Catarina aparece apenas essa receita milionária como recurso arrecadado e nenhuma despesa realizada ainda.

Isto porque a coordenação de campanha ainda não realizou nenhuma prestação de contas da candidata, como total de despesas, total de despesas contratadas, doações e total de despesas pagas.

A página do Nicoletti destinada ao controle de receitas e despesas, se encontra absolutamente vazia. E nem do seu partido, do qual faz parte da Executiva Nacional, foi enviado qualquer valor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp