Muitos questionamentos foram feitos nas redes sociais durante a semana sobre a gastança da candidatada Catarina Guerra com a campanha eleitoral. Afinal de onde vem o dinheiro para custear carreatas, bandeiradas, reuniões e os custos volumosos com a produção de programas para o Horário Eleitoral Gratuito e canais oficiais em redes sociais?
A mesma sorte não teve o deputado Antonio Nicoletti, seu concorrente dentro do próprio Partido e que ainda espera da Justiça Eleitoral que sua candidatura seja deferida como a única da agremiação política para o restante da campanha.
Na página de candidatura de Catarina aparece apenas essa receita milionária como recurso arrecadado e nenhuma despesa realizada ainda.
Isto porque a coordenação de campanha ainda não realizou nenhuma prestação de contas da candidata, como total de despesas, total de despesas contratadas, doações e total de despesas pagas.
A página do Nicoletti destinada ao controle de receitas e despesas, se encontra absolutamente vazia. E nem do seu partido, do qual faz parte da Executiva Nacional, foi enviado qualquer valor.