27/05/2023 às 11h30min - Atualizada em 27/05/2023 às 11h30min

BOA VISTA JUNINA: Neste final de semana quatro quadrilhas do grupo especial ensaiam na Praça do Nova Cidade.

O público vai acompanhar a animação das quadrilhas Agitação Caipira e Coração Caipira neste sábado, 27. No domingo, 28, será a vez da Garranxê e Zé Monteirão mostrarem uma prévia de suas apresentações..

- Informações: Secom/Prefeitura


 

O Maior Arraial da Amazônia está chegando e as quadrilhas juninas do grupo especial farão ensaios abertos e gratuitos para a comunidade. Neste final de semana será na Praça Clotilde Duarte de Oliveira, no bairro Nova Cidade, a partir das 20h.

O público vai acompanhar 
a animação das quadrilhas Agitação Caipira e Coração Caipira neste sábado, 27. No domingo, 28, será a vez da Garranxê e Zé Monteirão mostrarem uma prévia de suas apresentações.

 

O evento busca democratizar ainda mais a festa, promovendo a inclusão e valorizando a diversidade cultural da capital. E no próximo final de semana tem mais, será na Praça principal do Cidade Satélite com os grupos Sinhá Benta, Eita Junino, Amor Caipira e Explosão Caipira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp