Mecias torce por intervenção militar dos Estados Unidos na Venezuela para expulsar Nicolás Maduro do poder

Por -Fonte: Veja
1 Min

Senador Mecias de Jesus discursa em sessão plenária: apoio a intervenção militar de Trump para derrubar Maduro 

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) diz que está “doido” para ver as forças que Donald Trump empregou perto da costa da Venezuela deporem Nicolás Maduro.

Questionado sobre o risco de uma eventual intervenção militar americana explodir a migração na fronteira em Roraima, Mecias lembrou a famosa frase de Tiririca. “Pior que está não fica”, diz.

Por ordem de Trump, estão posicionados no Mar do Caribe oito navios de guerra, com tropas, aviões e veículos anfíbios embarcados, além de um submarino e uma aeronave de espionagem.

A justificativa oficial é o combate ao narcotráfico, que, segundo o presidente americano, representa uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos.

Maduro prometeu reação armada a qualquer ataque em território venezuelano e disse que “não há como” as forças de Trump invadirem seu país.