Presidenteda OABRR e conselheiros federais participam da Sessão Ordinária do Conselho Pleno, em Brasília-DF

23/09/2025 18h29 - Atualizado há 5 horas
Presidenteda OABRR e conselheiros federais participam da Sessão Ordinária do Conselho Pleno, em Brasília-DF
O presidente da OAB Ednaldo Vidal com os conselheiros Francisco Guimarães e Cristiane Rodrigues. Foto: OABRR

O presidente da OAB-RR, Ednaldo Vidal, e os conselheiros federais Francisco Guimarães e Cristiane Rodrigues de Sá, participam nesta segunda-feira (22), da Sessão Ordinária do Conselho Pleno do Conselho Federal da OAB (CFOAB), que ocorre em Brasília-DF.

Na Sessão desta segunda-feira estão sendo debatidos processos de interesse de toda a advocacia nacional.

"Mais uma vez a advocacia roraimense cumpre seu papel regimental de apoio ao Conselho Pleno da OAB nos julgamentos de pautas que afetam a toda a advocacia brasileira. Nossos conselheiros são um exemplo de dedicação e engajamento", observou o presidente.


FONTE: Ascom/OABRR
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp