O presidente da OAB-Roraima, Ednaldo Vidal, acompanhado das advogadas Joycimara Guilherme e Gracielli Roberta, participaram na manhã desta segunda-feira (20) da Audiência de custódia de um advogado que foi recolhido ao sistema prisional no domingo (19) assegurando a observância de seus direitos e garantias legais.
O presidente da Comissão de Prerrogativas, Vinicius Guareschi, também participou da audiência por videoconferência.
De acordo com o presidente Ednaldo Vidal, após a intervenção da OAB-RR, o advogado foi solto e a Seccional irá acompanhar o processo, haja vista que o profissional alegou ter sido vítima da ação.
"É uma missão do presidente da OAB-RR estar sempre atuando em defesa dos profissionais da Advocacia roraimense à luz do princípio da legalidade", disse.
Instale nosso APP Agora!