24/07/2023 às 17h42min - Atualizada em 24/07/2023 às 17h42min

CAER homologou 90% de dívidas negociadas com consumidores durante mutirão de conciliação.

Todos os consumidores notificados para a Semana de Conciliação estavam com débitos acima de R$ 10 mil e fazem parte das categorias residencial, comercial e industrial.

- Fonte: Secom/RR

A Caer encerrou na sexta-feira, 21, a Semana da Conciliação 2023, realizada em parceria com o TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), homologando 119 acordos, o que representa 90,15% de efetividade das audiências realizadas e R$ 1,7 milhões em valores negociados.
 
O órgão estadual notificamos 200 pessoas e realizou 132 audiências, com resultados  expressivos obtidos, que representam o esforço de todos os setores de negociação de débitos, como a Assessoria Jurídica e a Gerência Comercial da Caer, em parceria com o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) do TJRR.
 
“Todos os setores envolvidos buscaram a forma mais célere e eficaz de solucionar os conflitos e recuperar os créditos dos clientes junto à companhia", destacou o diretor Comercial e do Interior da Caer, Cícero Batista.
 
Todos os consumidores notificados para a Semana de Conciliação estavam com débitos acima de R$ 10 mil e fazem parte das categorias residencial, comercial e industrial.
 
Cícero esclareceu ainda que, mesmo as pessoas que não foram notificadas para participar da Semana de Conciliação mas possuem débitos com a Caer podem buscar informações junto às unidades de atendimento da companhia sobre a melhor forma de quitar suas dívidas.
 
“Analisamos caso por caso, para oferecermos a melhor opção de negociação, e que caiba no bolso do cliente que quer limpar o nome e sanar essas pendências com a Caer”, explicou.
 
Os interessados em negociar fora da campanha podem se direcionar ao atendimento comercial da empresa com documentos como RG e CPF, além de uma fatura para identificação da matrícula.

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