Venezuela confirma seis novos casos de COVID-19 e a segunda morte. Já são 113 infectados no país.

Compartilhe nosso conteúdo!

O vice-presidente de Comunicação, Cultura e Turismo da Venezuela, Jorge Rodríguez, confirmou seis novos casos do COVID-19 e acrescenta 113 infectados no país.

Rodríguez também anunciou a segunda morte do surto, que corresponde a uma mulher de 78 anos que já apresentava condições de saúde anteriores, e o coronavírus foi detectado em um exame post mortem.

Ele explicou que os 6 novos diagnósticos são 3 homens e 3 mulheres, distribuídos no Distrito Capital, Miranda e La Guaira.

Nesse sentido, ele informou que o Governo Nacional executará um plano especial no estado de Miranda e no Distrito Capital, para impedir a expansão do coronavírus, uma vez que o maior número de casos está concentrado nessa área.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts