Hiran toma “esporro” de colega na Câmara por choramingar apoio de Bolsonaro. VEJA VÍDEO

Compartilhe nosso conteúdo!

Hiran Gonçalves candidatou-se à vaga do Senado nas eleições deste ano e elegeu Romero Jucá como algoz. E tem agido com histeria por onde passa, reuniões, comícios, visitas, pronunciamentos, com injúrias e difamações tentando desqualificar o ex-senador.

As investidas de Hiran chegam a ser hilárias e pilhéricas. E numa delas, o deputado foi choramingar apoio do presidente Jair Bolsonaro, que é de seu partido, em um breve discurso no Plenário da Câmara dos deputados. De burlesco, tomou um pito, mais que isso, um esporro de um colega parlamentar.

Hiran disse ao microfone, com cara de menino chorão: “No sábado passado o ex-senador Romero Jucá disse que é ele o candidato de Jair Bolsonaro em Roraima. Ele disse que Bolsonaro precisa dele no Senado. E para que não exista dúvidas, é bom que o presidente se manifeste logo em relação a quem ele apoia em Roraima”.

O rebate veio em seguida pelo deputado Isnaldo Bulhões Júnior, do MDB de Alagoas, em forma de ironia: “A fala do deputado Hiran é inoportuna e um desrespeito ao ex-senador Romero Jucá, um dos grandes quadros políticos do país que por aqui passaram. Líder e um dos parlamentares mais influentes de todos os tempos, segundo o DIAP. Cobrar apoio ao presidente é uma demonstração lamentável e de desprestígio”, disse o parlamentar alagoano.

Jucá, por sua vez, tem ignorado as ofensas do Hiran, e tem buscado a Justiça como remédio para curar os delírios do deputado. Mas todo esse frenesi tem uma razão: Jucá lidera com folga a corrida pela vaga ao Senado, em todas as pesquisas realizadas até agora em Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts