O governador Antonio Denarium (PP) promoveu mudanças no 1º Escalão, fazendo remanejamento de funções e dando novo emprego à cunhada Leila Perussolo que já foi sua secretária de Educação no primeiro mandato.
Denarium demitiu o coronel reformado da PM da Secretaria de Segurança e em seu lugar colocou André Fernandes que chefiava a Secretaria de Justiça. Fernandes foi substituído pelo policial penal Hércules Pereira, seu adjunto.
A Secretaria de Comunicação comunicou a mudança na reitoria do Instituto de Educação de Roraima (IERR). A professora Leila Perussolo, cunhada do governador Antonio Denarium assume a instituição. A ex-reitora, Elisia Martins, vai para o Instituto de Modernização.
A diretoria administrativa da Companhia Energética de Roraima (CERR) foi a última a passar por mudanças. O atual chefe do Instituto de Modernização, Alex Ferreira, assume a posição.
A mudança mais esperada e pedida até por aliados, no entanto, não aconteceu: a demissão de Cecília Lorenzon da Secretaria de Saúde, onde acumula desgastes e muitas denúncias de corrupção e desvio do dinheiro público.
As pastas de Cultura e Planejamento seguem sem titulares, chefiadas por seus respectivos adjuntos.