07/10/2023 às 08h00min - Atualizada em 07/10/2023 às 08h00min

CONFIDENCIAL: “Vereadora sobrinha de Denarium faz homenagem ao prefeito Arthur Henrique”. Por Expedito Perônnico.

A Coluna de hoje: 7 de Outubro | Poder, Política e Bastidores

A vereadora Juliana Alves Garcia de Almeida, eleita em 2020 pelo PSD mas atualmente filiada ao PP, é sobrinha de Antonio Olivério Garcia de Almeida, o popularmente conhecido Antonio Denarium, governador de Roraima.

Juliana Garcia, esse é seu nome de guerra na Câmara dos Vereadores, certamente não faz parte da base de Arthur Henrique (MDB), mas nem por isso deixou de felicitar o mandatário boa-vistense pelo Dia do Prefeito, comemorado nesta sexta-feira (6).

Um gesto nobre e desprendido da fatuidade daqueles que acham que política é uma trincheira de guerra, onde todos brigam pelo poder. Juliana não só foi gentil com Arthur, ao fazer post abraçada ao prefeito, como demonstrou absoluta maturidade política, pois reconhece no prefeito a figura de um gestor competente e comprometido com o bem-estar da população de Boa Vista.

E mais, fez justamente aquilo que os aliados sequer tiveram a capacidade de lembrar. Na manifestação de Juliana, feita no seu Instagram oficial, ela lembra que esta sexta-feira é o Dia do Prefeito.

 
É dia de honrar aquele que lidera com visão, empenho e paixão pelo bem-estar de nossa cidade” – Juliana Garcia vereadora de Boa Vista.

 

 

















































O post de Juliana Garcia publicado em seu Instagram Oficial.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp