22/10/2023 às 13h21min - Atualizada em 22/10/2023 às 13h21min

ZAP CAER: Clientes vão dispor de novas ferramentas no atendimento via WhatsApp, a partir desta segunda-feira.

Os novos recursos permitirão ao usuário, por exemplo, emitir a segunda via da conta, acessar o extrato detalhado de contas e faturas, obter certidões ou falar diretamente com um atendente, gerando melhores resultados na prestação dos serviços por parte da Companhia.

- Fonte: Ascom/CAER
A partir desta segunda-feira (23) os clientes da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) vão dispor de novas ferramentas no atendimento virtual via WhatsApp, seja para solicitar serviços ou falar com um atendente, economizando tempo e tendo mais celeridade nas demandas relacionadas aos serviços de saneamento.

O número também mudou para (95) 98406-3918, sendo que, o cliente será direcionado ao novo número no momento que entrar em contato com o anterior, bastando clicar no link: wa.me/5595984063918. Os novos recursos permitirão ao usuário, por exemplo, emitir a segunda via da conta, acessar o extrato detalhado de contas e faturas, obter certidões ou falar diretamente com um atendente, gerando melhores resultados na prestação dos serviços por parte da Companhia.
Os serviços funcionarão 24 horas, com exceção do atendimento pelo atendente, que é de 7h as 18h durante a semana e das 8h as 18h, nos finais de semana e feriados. O diretor Comercial e do Interior da Companhia, Cícero Batista, ressaltou que as mudanças têm o objetivo de fortalecer o relacionamento entre os clientes e a empresa que, detém atualmente, um cadastro de 149 mil usuários no seu banco de dados.

Conforme Batista, o serviço está disponível para todos os consumidores da Companhia, pessoas físicas ou jurídicas. Para obter a segunda via de contas, basta informar o número da matrícula do imóvel. Porém, para dados mais detalhados é necessário ter o cadastro atualizado no site da Caer: www.caer.com.br, com a segurança de que as informações prestadas estarão protegidas, em conformidade com a Lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 
“A gestão está sensibilizada sobre a necessidade de ampliação do sistema de comunicação direta com o cliente para resolver problemas do cotidiano. Os aplicativos são rápidos, seguros e podem ser acessados via celular a qualquer momento, o que facilita a vida das pessoas que precisam dos serviços da Caer”, destacou o diretor. 

Outros atendimentos

Os clientes da Caer também dispõem de atendimento via Call Center: 0800.280.9520, que funciona das 8h às 18h e em regime de plantão aos domingos e feriados para os serviços de manutenção das redes de água e esgoto e atendimento de ocorrências.

No site da Caer: www.caer.com.br, o cliente também tem acesso a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”. Para atendimento via chat, basta acessar o site e clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito da página e solicitar os serviços.


Outra modalidade de atendimento é o aplicativo Caer mobile: Disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp