29/12/2023 às 17h20min - Atualizada em 29/12/2023 às 17h20min

Prefeitura de Boa Vista lança processo seletivo com 977 vagas para a educação

Edital determina que período das inscrições inicia no dia 2 e segue até 10 de janeiro de 2024

- Informações: Secom/Prefeitura
A Prefeitura de Boa Vista lançou Processo Seletivo Simplificado com 977 vagas para preenchimento de cargos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira (29). Dividido em três etapas, o período de inscrições se inicia no dia 2 e segue até 10 de janeiro de 2024.
 
O edital publicado disponibiliza vagas de apoio para transporte escolar, fiscal de rota, auxiliar operacional, controlador de acesso, cuidador escolar, fisioterapeuta e fonoaudiólogo. O certame ainda prevê a contratação de merendeira, motorista de caminhão comboio abastecedor, psicólogo e motorista.
 
Outras funções contempladas são as de técnico em suporte de rede, terapeuta ocupacional, vigia, professor licenciado pedagogia – braille / libras, além de professor da educação básica e indígena. Os profissionais devem trabalhar nas sedes e anexos de instituições de ensino da área indígena, rural e urbana da cidade.
 
De acordo com o edital, o certame tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado, a critério do município, por mais 12 meses. As remunerações variam de R$1.597,32 a R$ 4.305,43, dependendo do cargo. Antes de efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o edital e conferir documentação e escolaridade exigida.
 
Inscrições no Processo Seletivo
 
Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga para a área urbana da cidade devem acessar o site da Prefeitura de Boa Vista. A primeira etapa das inscrições será no período de 2 de janeiro, a partir das 7h (horário local), às 23h59 de 5 de janeiro de 2024.
 
Já a segunda etapa será das 7h do dia 8 de janeiro até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2024. No último ciclo, os candidatos às vagas da zona rural e indígena devem comparecer a Escola Municipal do Campo Leila Maria da Silveira, das 9h às 17h, nos dias 3 e 4 de janeiro de 2024.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp