20/02/2024 às 07h10min - Atualizada em 20/02/2024 às 07h10min

NOVO ANO LEGISLATIVO: Câmara de Boa Vista retoma sessões nesta terça-feira (20) em sessão solene

Foto: Comunicação da Câmara Municipal
A Câmara de Vereadores de Boa Vista retomará as sessões plenárias nesta terça-feira (20), a partir das 9 horas, no plenário Estácio Pereira de Mello. O presidente da Casa, vereador Genilson Costa (Solidariedade), irá conduzir a sessão solene aberta ao público e fará um discurso de abertura dos trabalhos legislativos em 2024.

O evento também contará com a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), que lerá a mensagem e o plano de governo para o ano, diante dos vereadores. A sessão ainda terá a execução dos hinos nacional e de Roraima, oração pelo pastor Neuton Clarindo Ferreira, e a apresentação gospel das cantoras Cinara Ferreira e Suellen Ferreira.

Genilson Costa afirmou que o novo ano  legislativo promete ser produtivo, assim como 2023 - o qual foi marcado especialmente pela aprovação de matérias importantes para Boa Vista, incluindo os Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR’s) dos servidores municipais.

 

“É importante ressaltar que a Câmara não parou de trabalhar no recesso. Durante a pausa das sessões, os vereadores elaboraram mais de 1.500 indicações que traduzem o clamor por melhorias da população nas ruas, além de 41 projetos de lei e 48 projetos de decreto. Ou seja, o ano será de muito mais trabalho pelo bem de Boa Vista. Sendo o último ano do atual mandato, prometemos fazer o melhor fim de legislatura da história da Câmara”
, destacou o presidente.

Informações: Comunicação da Câmara Municipal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp